Lendary Craft Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minecart c/ funil

2 participantes

Ir para baixo

Minecart c/ funil Empty Minecart c/ funil

Mensagem por SrRinio Qua Nov 16, 2016 4:46 pm

(Server de Pixelmon)

Olá a todos,

Hoje venho reportar um "bug" com o pluguin de limpar os itens do chão simplesmente está limpando os minecarts e minecarts com funil (Provavelmente o minecart com baú/tnt/fornalha também..)

Isto não deveria acontecer pelo menos com os minecarts com funil, este é um server com a redstone totalmente liberada, mas não dá pra fazer certas farms e sistemas se não da pra usar o minecart com funil.

Creio que se pelo menos o minecart com funil não ser limpado pelo plugin já ajudaria muito, inclusive eu fiz uma farm automática de melancia que usa o minecart para coletar os itens e bem no final descobri que não dava pra usar...

Percebi que isto soa muito mais como uma sugestão do que um report de bug mas eu não encontrei a área correta :v

SrRinio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Minecart c/ funil Empty Re: Minecart c/ funil

Mensagem por Leomello Dom Nov 20, 2016 6:19 pm

Olá SrRinio, tudo bom?
Eu até entendo que isso é injusto, mas Minecart é uma entidade, e excessos de entidades podem atrapalhar no desempenho do servidor, assim como itens dropados. É altamente necessário a remoção dessas entidades, incluindo a pintura. Espero que entenda o motivo. Smile

Grato.
Leomello
Leomello

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos