Lendary Craft Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] - correbarg

Ir para baixo

[Denúncia] - correbarg Empty [Denúncia] - correbarg

Mensagem por zYkCir21 Sex Nov 24, 2017 8:49 pm



Envolvidos: correbarg

Motivo: Falsidade ideológica para seu benefício

Descrição: O player TheReed chamou-me para um suposto roubo, ja que ele teria oferecido uma master ball para o correbarg por um Dragonite Adamant, mas na verdade deu um Docile, quando foi convocado a depôr sobre este caso o correbarg logo veio com a desculpa que uma vez ele teria dado um rayquaza por um mewtwo adamant, mas deram-lhe um de outra nature, e ainda afirmou que me teria chamado nesse caso, que se teria concretizado ha 2 anos, sendo que eu so jogo com este nick ha menos de um ano, e que eu nao teria feito nada, e ainda mais convenientemente mais tarde o seu mewtwo teria desaparecido. Penso que se pode facilmente concluir que isto foi uma tentativa de burla entao foi lhe aplicada a devida punicao.
(o Caso inicial com o TheReed foi resolvido)

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
/ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

zYkCir21

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos